Sobre projetos de retomada do entretenimento, Duda Sanches diz, “A Câmara vai abraçar todo tipo de decisão da prefeitura”

0
275

O vereador Duda Sanches (DEM) afirmou, em entrevista  nesta quinta-feira (29), que a Câmara Municipal vai estar alinhada à prefeitura na retomada do entretenimento em Salvador. “O Legislativo, ele vai andar de mãos dados com o que a prefeitura quiser operacionalizar. A Câmara vai abraçar todo tipo de decisão que venha ajudar essas pessoas”, disse.

Na avaliação do parlamentar, o setor de entretenimento não pode ser o último a ter suas atividades retomadas. “Devemos combater o discurso de que porque ele foi o primeiro a parar, que será o último a retomar. Temos que rebater esse discurso que muita gente tá na ponta da língua. O entretenimento emprega muita gente, movimenta a economia”, disse.

O vereador participou  do Painel do Entretenimento, evento promovido pela Associação Brasileira do Entretenimento (Abre) no Hotel Mercure, na Avenida Magalhães Neto. Candidatos à prefeitura de Salvador foram convidados para o evento.

“Bruno Reis (DEM) mostrou que é o melhor pra continuar avançando nesse setor. Essa intimidade que ele tem com a prefeitura vai ser fundamental”, complementou Duda.

Por Bnews