Secretário da Segurança, Maurício Barbosa está com coronavírus e preocupa Rui, que já fez teste

1
73

O secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa (PT), na noite desta última terça-feira (19/5), durante o programa #PapoCorreria, transmitido nas suas redes sociais.

Segundo Rui, o chefe de uma das pastas mais importantes da gestão cumpre quarentena em casa e não apresentou complicação. Curiosamente, na entrega de novos caminhões e viaturas do Corpo de Bombeiros, realizada na terça (19/5), quem participuou do ato simbólico no estacionamento do Centro de Operações e Inteligência na Avenida 2 de Julho, em Salvador, foi o subsecretário da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira.

O governador ressaltou que teve contato com Maurício Barbosa, mas não apresentou sintomas. Ele fez um teste rápido. “Ele está cumprindo os 14 dias de quarentena. Ele esteve comigo recentemente. Até agora não senti nada. Fiz teste rápido, ainda não fiz o outro. Espero que não tenho problema nenhum. Toda hora meço o nível oxigenação. Espero que não tenha problema nenhum”, disse Rui Costa.

Quem também afirmou ter realizado o teste após contato com Maurício Barbosa foi o secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas. Segundo ele, o resultado também foi negativo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here