Giuliana Morrone chama Alexandre Garcia de gagá em áudio vazado

1
126

Giuliana Morrone fez duras críticas a Alexandre Garcia, ex-colega de TV Globo. A conversa aconteceu nos bastidores, porém viralizou nesta segunda-feira (11).

No áudio, a apresentadora soltou o verbo, inclusive chamando o jornalista de gagá. A conversa foi com Gerson Camarotti.

“Você viu ontem o Alexandre Garcia? Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo (…) Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo’…”, comentou.

O colega respondeu:

“Caramba. O cara trabalhou durante tanto tempo, né?”.

Giuliana completou:

“Que que é isso… A motoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia? (…) Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, disse.

Gerson comentou sobre o fato de que Alexandre não deveria cuspir no prato em que comeu. Já Giuliana acrescentou que o ex-colega, possivelmente, esperava ter sido convidado a trabalhar na CNN.

Pelo Twitter, Alexandre prometeu se manifestar às 21h30 desta terça-feira (12) no canal dele no YouTube.

“Ela falou para uma pessoa,sem intenção de que chegasse a milhões. Mas,como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, escreveu.

Confira o áudio:

 

Por ofuxico.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here