Com 44% dos votos, Thelma Assis é a grande campeã do BBB20

1
123

Foto: Internet

Thelma Assis é a grande vencedora do Big Brother Brasil 20. Em uma final histórica, disputada apenas por mulheres, a campeã recebeu nesta terça-feria (27) 44,1% dos votos do público e levou para casa o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão, além de um carro, o Fiat Touro Ultra 4×4. A vice foi Rafaella Kalimann, com 34,81%, seguida pela terceira colocada, a cantora Manu Gavassi, com 21,09%.

O resultado foi anunciado pelo apresentador Tiago Leifert nesta segunda-feira (27). Assim, acaba o histórico BBB20, uma das edições mais memoráveis do reality show. O restante do elenco participou via videoconferência por conta do coronavírus.

Depois de anunciar o terceiro lugar do BBB20, Tiago Leifert foi para o jardim da casa. Manu, Rafa e Thelma se abraçam, enquanto o apresentador fez o discurso.

“Rafaella, claro que houve solidão no começo. Você vibra em uma frequência diferente. E quando você sente essa vibração estranha, você se fecha. Quando você entendeu o que estava acontecendo, você se abriu de novo. Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você”, declara Leifert.

Em seguida, o apresentador diz: “Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado… A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: ‘Não tenho medo de nenhum deles’. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade”.

Leifert continua:

“Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis”.

Nama.

Na sequência, a médica comemora, e abraça Manu e Rafa. Depois, as sisters se dirigem ao pódio da 20ª edição do BBB.

Thelma Regina Assis tem 35 anos e é médica anestesiologista, além de passista da Mocidade Alegre. Chegou na final como a única sobrevivente entre o grupo Pipoca do BBB20, formado por aqueles que se inscreveram para participar do programa.

A paulistana teve sua grande virada no jogo após receber o Castigo do Monstro de Daniel e Ivy. A partir dali, começou a estreitar laços com as outras duas finalistas, criando uma grande amizade. Simpática, também se encontrou em Babu, com quem trouxe o debate sobre o racismo à tona no reality.

Foi o marido de Thelma, Denis, quem a inscreveu para participar do BBB20. Os dois estão juntos há 10 anos e adiaram o plano de ter filho para que a médica integrasse o confinamento. Para se formar na profissão, aliás, ela estudou por três anos para o vestibular, por não ter condições para pagar uma faculdade particular. Conseguiu uma bolsa de 100% em uma instituição de ensino, mas passou por dificuldades para conseguir concluir a graduação.

O plano agora de Thelma é comprar um apartamento e ajudar nas despesas da família.

Terceiro lugar
Após encerrar a votação da Finalentre Manu, Rafa e Thelma, Tiago Leifert entrou em contato com as finalistas do BBB20. “Então, o Big Brother resolveu fazer uma edição especial, com convidados e inscritos”. Na sequência, o apresentador afirma: “Entrar no BBB significa você abrir mão das duas coisas mais importantes, que é a sua privacidade, e a sua narrativa, o jeito que você controla a sua vida. Vocês são muito melhores sem filtro, meus influencers convidados”.

Em seguida, Leifert completa: “Manoela, o nosso começo foi difícil. E você falava: ‘O que é que eu tenho que fazer aqui?’. E a resposta era simples. Era ser a Manu. Não precisava fazer nada. Talvez você tenha colocado, entre nós e você, algumas barreiras. Mas, Manu… Quem precisa de asinha, quando já se tem tudo? Você é absurdamente inteligente. Você tem um repertório, Manoela… Então, entre ser uma fada e ser a Manoela, prefira sempre ser a Manoela. A sétima série B estava errada. Você não é a garota errada. Você é a garota certa”.

 

Por Correio 24 horas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here