Ana Paula Matos diz que não recusaria ser vice de Bruno Reis

1
120

A secretária do Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Ana Paula Matos, revelou que não recusará um convite para compor a chapa de Bruno Reis, na disputa a prefeitura de Salvador.

“Eu não recusaria, mas precisaria tá dentro de um contexto. Precisaria ter a certeza, não só social, mas íntima, de que eu posso ajudar muito mais fora do que na própria secretaria. Eu não fujo a responsabilidade”, afirmou em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Rádio 100.

Sem estardalhaço, Ana se filiou ao PDT a convite do secretário de Saúde, Léo Prates. Segundo ela, o prefeito ACM Neto não teve nada a ver com a filiação. “Se tivesse passado por ele, talvez eu estivesse em outro partido”.

Apesar de não ter objeção a ir para o front da disputa na eleição, Ana frisa que, no momento, está focada 100% no combate ao coronavírus.

“Se eu for chamada, convocada, eu não vou faltar, não vou recuar, mas hoje o convite não aconteceu e o foco e no combate ao novo coronavirus”.

Caso se confirme a chapa Bruno/Ana, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), terá acertado em dois alvos. O primeiro é levar de forma segura para a sua base o PDT. O segundo seria derreter o discurso do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner de que a escolha por Major Denice (PT) para disputar a prefeitura passa por uma orfandade materna na capital. Para ambos, mais do que gestor, Salvador precisa de uma mãe.

Por Fonte:Por Bnew

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here